quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CIA, NSA e a espionagem à minha casa




Passados estes anos cheguei à triste conclusão que sou um ser completamente insignificante... pelo menos para os nossos amigos americanos.

Então não é que os Estados Unidos andam/andaram a espiar toda a gente nos últimos tempos e eu não dei por nada! Fartei-me de procurar os gravadores lá em casa e não encontrei nada! Nem um pequenino... Serão as conversas do Papa Francisco mais reveladoras do que as cusquices contadas entre um e outro copo de vinho num jantar cá em casa? Nada?! Nem um relatoriozinho sobre mim?!

Será que lá no fundo guardam os registos do meu telemóvel? É melhor alugarem um armazém baratinho lá para os lados de Washington, pois a minha utilização deste aparelho é extrema: sms, mms, fotos, vídeos e... de vez em quando também faço chamadas!

Será que andam atentos às chamadas do telefone fixo? Mãe, temos de deixar as conversas para quando estivermos juntas!

Será que vistoriam as minhas contas bancárias? Com sorte estão neste momento a fazer um peditório pelos corredores da CIA e da NSA...

Será que sabem de cor os meus registos médicos? Aposto que estão preocupados com as parcas visitas ao dentista...

Será que controlam as minhas navegações Internet fora? Será que se eu escrever neste post as palavras Islão, muçulmanos, torres, tráfico, droga, armas, terrorismo, bombas e "boom!" vão vigiar o que escrevo? Se for o caso, senhores da CIA e NSA, por favor tornem-se seguidores da página só para eu ficar mais feliz e, assim, de certeza não perderão pitada dos meus textos!

Sem comentários: