sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"O Lenço da Carolina" - Cristina Branco


Meu coração é feliz
porque muito lo amas
segue  juntinho a ti
não importa a longura onde andas

meu coração é um pardal
que à noitinha se queixa
guarda um enxoval 
da saudade tão grande que deixas

Carolina
leva este lenço com cheirinho a alecrim
guarda-lo entre as sedas e as flores secas de alfazema
Carolina não te percas

meu coração é feliz
porque dele tens a chave
fundo como a raiz
é somente pra ti que ele se abre

teu coração é só meu
e é lá dentro que eu moro
guarda-mo que eu guardo o teu
pois se um para olha que o outro morre

Carolina
leva este lenço com cheirinho  a alecrim
guardei um mapa no linho
com um xiz sobre o nosso ninho
Carolina não te percas

meu coração é feliz
porque tem a fineza
sabe enganar a tristeza
a costurar com firmeza

meu coração é feliz
para calcar mil safiras
e a cada agulha que enfia
eu sei que te achegas mais aqui

Carolina
leva este lenço com cheirinho a alecrim
guarda-lo entre as sedas e as flores secas de alfazema
Carolina não te percas

leva este lenço com cheirinho  a alecrim
guardei um mapa no linho
com um xiz sobre o nosso ninho
Carolina não te percas .. de mim

Sem comentários: